CURSO DE MAQUIAGEM PROFISSIONALIZANTE

Prepare-se para conhecer um curso totalmente revolucionário e diferente de tudo o que você já conheceu no mercado. Maquiagem sem padrão, onde o profissional entenderá a essência e a magia de olhar um rosto e identificar o que pode ser realçado, sem parecer um disfarce ou máscara, proporcionando à sua cliente uma experiência de autovalorização e autoestima. Além, é claro, de conseguir uma fidelização em seu atendimento, pois sua cliente compreenderá que seu trabalho é diferenciado e único.

Quero me tornar um Maquiador(a)

Este produto está fora de estoque e indisponível.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Maquiagem e a história da Profissão;
  • Mercado de Trabalho, áreas de atuação;
  • Como ser competitivo com mais oportunidades de ganho;
  • O rosto e a identidade, entendendo um pouco sobre a aplicação do Visagismo;
  • O efeito emocional da imagem;
  • A análise do rosto e cor da pele;
  • Assepsia dos materiais e pincéis utilizados, visando a biossegurança;
  • Como montar sua maleta;
  • Organização da bancada e pincéis;
  • Materiais de trabalho – Produtos;
  • Preparação e tratamento da pele na pré-maquiagem;
  • Estudo da colorimetria através do Círculo Cromático e teoria das cores;
  • Técnicas de cobertura para uma pele perfeita;
  • Estudo das texturas e aplicação na maquiagem;
  • Técnicas de contorno (harmonização facial através da luz e sombra);
  • Uso do blush, finalizadores e iluminadores;
  • Aplicação de sombras com efeitos em degradés, esfumados, ponte de luz e texturização com glitter e pigmentos;
  • Correção das sobrancelhas com maquiagem e efeitos 3D;
  • Técnica de delineados com formato de pálpebras;
  • Aplicação de Cílios postiços e seus formatos;
  • Técnicas para aplicação do batom, efeitos de cobertura e volume;
  • Finalizações, acabamentos e fixação da maquiagem
  • Atendimento ao cliente, ética e conduta profissional;
  • Técnicas para foto de beleza, utilização do ring-light (temperatura da luz e intensidade);
  • Como criar um Portfólio e administração de redes sociais;
  • Importância do relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho.